Nardini Agroindustrial tem vagas para motoristas canavieiros temporários

A Usina Nardini Agroindustrial, de Vista Alegre do Alto, em São Paulo, acaba de anunciar pelo Facebook a abertura de vagas para motoristas carreteiros que irão trabalhar no transporte canavieiro. As vagas são para o período da safra, e os contratos terão duração média de dois meses.

A usina exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E e experiência em trabalho em usinas, e que residam nas cidades de Ariranha, Pirangi, Palmares, Santa Adélia ou Vista Alegre do Alto.

Os candidatos interessados devem entregar currículos diretamente na portaria da empresa em Vista Alegre do Alto, no endereço Fazenda Vista Alegre, km 30+100mts – Rodovia SP – 323.

1 comentário

edvaldo teodoro de lima 16/08/2018 - 07:03

As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta, sei e conheço minha capacidade.
Só preciso de uma única oportunidade.

17- 99188-6364

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos