Nove bandidos são presos em desmanche clandestino de caminhões em Caçapava-SP




Nove pessoas foram presas por receptação de veículos e associação criminosa em um desmanche clandestino de caminhões na manhã desta terça-feira (21) no bairro Santa Rita em Caçapava (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a seguradora do caminhão acionou a polícia depois que o veículo perdeu o sinal de rastreamento e passou para a PM o último endereço que obteve dele.

Os policiais foram até o local, na avenida José Junqueira Vieira, e entraram em um galpão. No local, eles encontraram o veículo indicado pela seguradora, que foi roubado na Dutra, e outros dois caminhões, também roubados em outras datas. Um equipamento de bloqueio de sinal de monitoramento também foi apreendido.

LEIA MAIS  Greve dos caminhoneiros: quem descumpriu ordem judicial para liberar estradas deve pagar multa

No local também foram encontrados um cavalo trator, peças de outros veículos – como cabines e motores – e um caminhão regularizado que fazia o transporte das peças dos veículos. As nove pessoas que estavam no local confessaram participação em um esquema que transportava peças de veículos roubados para São Paulo.

A quadrilha foi levada para a delegacia da cidade e os suspeitos ficaram presos por receptação de veículos e associação criminosa. A Polícia Civil informou que investiga o crime.

LEIA MAIS  Petrobras recebe R$1 bilhão por subvenção ao diesel ente janeiro e agosto

Fonte: G1




Deixe sua opinião sobre o assunto!