CaminhõesNotíciasNotícias

Sinaceg promoverá 20ª Expo de Transportes do ABCD em setembro

Considerada a 2ª maior exposição do setor de transportes do estado de São Paulo, a Exposição de Transportes do ABCD é reconhecida por reunir os principais fabricantes de caminhões, as maiores transportadoras do país e pelos negócios de grande porte. O evento, realizado pelo SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) e organizada pela Empresa Conexão Press, chega a 20ª edição com 30 expositores que apresentarão as principais novidades do setor de transportes.

A Expo de Transportes do ABCD mostra a tendência do setor de transportes de automóveis, pois toda cadeia de serviços para cegonheiros estará reunida no evento. Com a retomada da produção de veículos, a Expo promete um expressivo volume de negócios. A expectativa é que supere em 10% o resultado obtido em 2017, que foi de R$ 115,5 milhões e receba mais de 30 mil visitantes.

A Expo de Transportes do ABCD é um evento aberto ao público, com atrações artísticas, eventos dos expositores e muita festa nos 25 mil metros quadrados do Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, com estacionamento gratuito para quase 2 mil carros.

20ª Expo de Transporte ABCD

De 20 a 22 de setembro das 16h às 22h

Pavilhão Vera Cruz – Av Lucas Nogueira Garcez, 856

São Bernardo do Campo Entrada Gratuita

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading