Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros tanque




A Transpanorama, empresa de Maringá-PR que faz parte do Grupo G10, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de novas vagas para motoristas carreteiros, para operação com carretas tanques.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH, experiência comprovada, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens interestaduais e curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

Os candidatos interessados devem se candidatar às vagas pelo site da empresa, no endereço transpanorama.com.br, clicando na aba TRABALHE CONOSCO.

LEIA MAIS  Tomasi Logística anuncia ampliação da frota e novas oportunidades para carreteiros

A Transpanorama tem hoje uma frota com mais de 1.000 caminhões e 1.600 colaboradores, com 12 unidades espalhadas pelo Brasil. A empresa figura entre as 10 maiores transportadoras de cargas do país.




3 comentários em “Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros tanque

  • 20/08/2018 em 09:55
    Permalink

    Empresa com um suporte muito bom, mas paga muito mal aos motoristas caminhoneiros. So vé motorista abandonando carretas as bases.

    Resposta
  • 16/08/2018 em 07:13
    Permalink

    As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta SEST / SENAT, sei e conheço minha capacidade.
    Só preciso de uma única oportunidade, somos valente gostamos do que fazemos, e acreditamos no Brasil.

    17- 99188-6364

    São José do Rio Preto

    Resposta
  • 16/08/2018 em 06:57
    Permalink

    As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta, sei e conheço minha capacidade.
    Só preciso de uma única oportunidade.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!