Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros tanque

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama, empresa de Maringá-PR que faz parte do Grupo G10, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de novas vagas para motoristas carreteiros, para operação com carretas tanques.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH, experiência comprovada, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens interestaduais e curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

Os candidatos interessados devem se candidatar às vagas pelo site da empresa, no endereço transpanorama.com.br, clicando na aba TRABALHE CONOSCO.

A Transpanorama tem hoje uma frota com mais de 1.000 caminhões e 1.600 colaboradores, com 12 unidades espalhadas pelo Brasil. A empresa figura entre as 10 maiores transportadoras de cargas do país.

COMENTAR

Artigos relacionados

3 comentários

Reginaldo Nery 20/08/2018 - 09:55

Empresa com um suporte muito bom, mas paga muito mal aos motoristas caminhoneiros. So vé motorista abandonando carretas as bases.

edvaldo teodoro de lima 16/08/2018 - 07:13

As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta SEST / SENAT, sei e conheço minha capacidade.
Só preciso de uma única oportunidade, somos valente gostamos do que fazemos, e acreditamos no Brasil.

17- 99188-6364

São José do Rio Preto

edvaldo teodoro de lima 16/08/2018 - 06:57

As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta, sei e conheço minha capacidade.
Só preciso de uma única oportunidade.

Comments are closed.