Ibor Transportes abre novas vagas para carreteiros em Minas Gerais

A empresa Ibor Transportes, com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e sede em Juiz de Fora-MG, acabou de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros que residam no trecho entre São Paulo e Minas Gerais.

Os pré-requisitos para os interessados são Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro de no mínimo dois anos, e conhecimento com operação de carretas basculantes.

Os interessados devem se candidatar às vagas por meio da página da empresa no Facebook, acessando o link https://www.facebook.com/job_opening/284149145646204.

A Ibor Transportes tem mais de 350 veículos pesados e leves e cerca de 400 funcionários, e atende rotas em toda a Região Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro