Paraná recebe a penúltima etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018




A quinta etapa da Gincana do Caminhoneiro chega à cidade de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, para a reta final da competição, que reúne motoristas de todo o Brasil. Depois de passar por Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e São Paulo, agora é a vez de o Paraná receber os competidores que vão colocar à prova a habilidade ao volante em um circuito de slalom (zigue-zague entre cones).

“É a chance de mais três caminhoneiros se classificarem para a final e disputarem o grande prêmio: um Iveco Tector zero km”, explica Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco. Os participantes devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação nas categorias C, D ou E para competirem e para testarem os modelos Tector Auto-Shift e Hi-Way, ambos da montadora.

A prestação de serviços também tem sido destaque na Gincana. Na carreta do setor de Peças da Iveco os caminhoneiros participam de palestras sobre manutenção e podem sair de visual novo, com serviços de corte de cabelo e barba.

LEIA MAIS  Conheça a história do jovem Arthur, apaixonado por caminhões

Corrêa ressalta que, além da Iveco, representantes da FPT Industrial, marca da CNH Industrial, também participam da ação. “Temos parceria também com as prefeituras e com a Polícia Rodoviária Federal, o que permite ao caminhoneiro contar com orientações e exames na área da saúde e palestras sobre segurança viária.”

A última etapa e a final serão realizadas em Campo Largo (PR), em outubro.

LEIA MAIS  Pesquisa constata que 30% dos caminhoneiros estão acima do peso

Gincana do Caminhoneiro 2018

Etapa 5/Cruzeiro do Oeste (PR)

Data: 14 a 16 de setembro

Horário: 8h às 18h

Local: Posto Mahle – Rodovia PR-323, km 288.




Deixe sua opinião sobre o assunto!