NotíciasNovidades

Setor de peças da FPT Industrial faz campanha de peças genuínas

Até 30 de setembro os clientes da FPT Industrial poderão adquirir mais de 50 peças genuínas com até 45% de desconto. As peças podem ser encontradas em todas as concessionárias J.Malucelli, Tracan e Brasif que oferecem os serviços de pós-venda da FPT Industrial nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A iniciativa visa estimular a utilização de peças genuínas oferecidas pela montadora. “Fazer a reposição com itens genuínos significa utilizar o máximo do motor, melhorando o custo benefício do equipamento, além de ter a garantia de quem entende do assunto”, explica Regina Barbosa, gerente de peças da FPT Industrial. A gama de peças genuínas oferecida na campanha atende veículos comerciais com motores FPT Industrial, como por exemplo, alternadores e correias para motores modelo F1C, com 40% de desconto.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading