Transgires anuncia vagas para motoristas carreteiros bitrem no Paraná e Santa Catarina

A empresa Transgires, que atua no transporte rodoviário desde 1996 e conta hoje com mais de 470 veículos em sua frota, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros para a cidade de Curitiba-PR e Canoinhas-SC.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima de dois anos registrados em carteira de trabalho, EAR na CNH, ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens e conhecimento na operação de bitrens ou rodotrens.

Os contratados irão trabalhar com carretas bitrem 30 metros, em rotas nacionais.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço sandro.souza@transgires.com.br ou dp@transgires.com.br, colocando no assunto “VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO“.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 99281-3060 com Sandro ou (41) 98863-6085 com Elaine.

1 comentário

JOELLINGTON RODRIGUES SERRA 08/09/2018 - 18:03

porque nao tem vaga para motoristas do nordeste eu mesmo sou motorista cnh ae curso mopp 5 anos de experiênçia na carteira mas agente do nordeste nãO PODE PARTIÇIPAR DE UM SELETIVO COMO ESSE

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu