Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros em São Paulo-SP




A Transpanorama, empresa de Maringá-PR que faz parte do Grupo G10, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de novas vagas para motoristas carreteiros, para operação na cidade de São Paulo..

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH, experiência comprovada, e disponibilidade para viagens interestaduais .

Os candidatos interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por e-mail, para o endereço trabalheconosco@transpanorama.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO SP“.

A Transpanorama tem hoje uma frota com mais de 1.000 caminhões e 1.600 colaboradores, com 12 unidades espalhadas pelo Brasil. A empresa figura entre as 10 maiores transportadoras de cargas do país.




2 comentários em “Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros em São Paulo-SP

  • 29/09/2018 em 09:02
    Permalink

    Sou monitor de trinamento de motoristas, muito boa ação que envolve conhecimentos para os nossos colaboradores e amigos caminhoneiros.

  • 21/09/2018 em 10:46
    Permalink

    Vcs já notaram que não para motorista na Transpanorama? sabem porque, paga mal e explora o motorista, passem a perceber isso, está sempre chamando motoristas para preencher vagas.

Fechado para comentários.