Caminhoneiros fazem manifestação pela morte de motorista durante assalto




Uma carreata foi realizada em Mirassol (SP), no domingo (7), para protestar contra a morte de um caminhoneiro da cidade que foi encontrado em uma área de mata na BR-364, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá (MT).

Familiares, amigos e caminhoneiros da região se reuniram em um posto de combustíveis e saíram em carreata na Rodovia Washington Luís assim que o corpo da vítima chegou à cidade.

Gustavo Diresta, de 36 anos, era considerado desaparecido desde que fez o último contato com a família, quando ele estava em Lucas do Rio Verde (MT) para levar um carregamento. De lá, ele voltaria para Mirassol com carga de milho, mas ele desapareceu no caminho.

LEIA MAIS  Dez cursos gratuitos para gerir negócios no transporte

A carreta foi encontrada na quinta-feira (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Diamantino.

Segundo a polícia, os ladrões atiraram em Gustavo porque não conseguiram levar o caminhão depois que uma das rodas do veículo travou. Nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi enterrado no domingo após o cortejo.

LEIA MAIS  PRF apreende menor com caminhão roubado no entorno de Brasília

Fonte: G1




7 comentários em “Caminhoneiros fazem manifestação pela morte de motorista durante assalto

  • 12/10/2018 em 10:32
    Permalink

    foi uma crueldade o q fizeram com ele, eu não o conhecia mas sou vizinho de Mirassol e quando fiquei sabendo foi triste demais eu tbm sou caminhoneiro e é esse o valor que temos tem hora que essa profissão nossa desanima, mas é só Deus pra confortar a família e os amigos e o Gu tinha muitos amigos hein parabéns a todos que prestaram essa homenagem a ele é que Deus o abençoe ele onde ele estiver.

    Victor Hugo Guidoni São José do rio preto sp

    Resposta
  • 10/10/2018 em 09:09
    Permalink

    Sou esposa de camioneiro e vivo com medo,foram 5 assaltos durante 10 anos de profissão sendo que um desses assaltos nosso filho estava junto, meu esposo lutou muito para adquirir seu próprio caminhão e o que um dia era um sonho hoje nos deparamos com uma triste realidade, meu marido sai para viajar e eu não sei se ele volta para casa vivo,a única coisa a fazer é orar para que Deus guarde ele e o traga para casa em segurança.Nossa única arma e a fé e a oração.

    Resposta
  • 10/10/2018 em 00:29
    Permalink

    É muito triste a realidade do país em que vivemos. Necessitamos de nos unir, contra a criminalidade. todos de olhos abertos.

    Resposta
  • 09/10/2018 em 20:27
    Permalink

    Por esse motivo que temos que votar em Bolsonaro 17 e não num partido que promete a soltura de criminosos.

    Resposta
  • 09/10/2018 em 20:19
    Permalink

    É triste ver que os bandidos no país tem mais previlegios que os trabalhadores. Quantos mais terão que perder suas vidas, suas famílias desamparadas para que nossos senhores governantes possam fazer alguma coisa!! Chegou a hora de dizer um basta para essa turma de políticos que não fazem nada.

    Resposta
    • 09/10/2018 em 20:29
      Permalink

      Agora e Bolsonaro pra acabar com esses vagabundos ladrão bom é ladrão morto

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!