Grycamp Transportes abre novas vagas para treinamento de motoristas mulheres para bitrem

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Grycamp Transportes, de Ponta Grossa-PR, que tem uma frota com mais de 200 caminhões, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para treinamento de motoristas carreteiras para operação de veículos do tipo bitrem. As vagas são exclusivas MULHERES, e são para a unidade da empresa em Cordeirópolis-SP.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP e EAR, e experiência registrada em carteira. O curso será ministrado em parceria com o Sest Senat de Rio Claro-SP, e as motoristas selecionadas serão chamadas para um curso preparatório de 20 dias e, Cordeirópolis-SP. Por isso é necessário residir em Cordeirópolis ou regiões próximas.

As interessadas devem enviar currículos, cópia da CNH e MOPP para a empresa somente pelo endereço de e-mail vagas@grycamp.com.br, colocando no campo assunto “ESCOLA DE MOTORISTAS“.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Ramiro n a 14/02/2019 - 04:51

Não é justo! Parem e pensem! Tem mais motorista homens desempregados do que mulheres, esse tipo de seleção deveria ser proibido neste país injusto por natureza!sou a favor da ampla concorrência! Jair Bolsonaro tem que acabar com essa palhaçada de cotas!

Reply

Escreva um comentário