Transmasut anuncia abertura vagas para motoristas truck e carreteiros sem experiência

A empresa Transmasut Transportes, fundada em 2004 em Anápolis-GO, acaba de anunciar a abertura de 60 vagas para motoristas carreteiros de todo o país. As informações foram publicadas nas redes sociais da empresa.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, dependendo da vaga, curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado e averbado, porém, devido ao número alto de vagas, as oportunidades também são para motoristas sem experiência que se enquadrem em todos os outros requisitos.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@transmasut.com.br, colocando no assunto “VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO” ou “VAGA PARA MOTORISTA TRUCK“.

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A Transmasut é especializada no transporte de combustíveis e tem uma frota com mais de 1.000 veículos.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Transmasut anuncia abertura vagas para motoristas truck e carreteiros sem experiência

  • 06/11/2018 em 22:52
    Permalink

    Boa noite meus amigos caminhoneiro q está a procura de se Recolocar no mercado cuidado fase teste na G10 esse cara q faz teste prático no G10 ele que motorista ?%Perfeito esse porco fez eu saí de sorocaba ir até Maringá gastei Dinheiro Q não podia fiz teste até hoje estou a espera da vaga eles nem se que ligaram pra me dá Resposta positiva ou negativa q fosse gente cuidado agora pra quem mora aí na Região de Itupeva pra trabalhar na câmera fria hoje está sendo o melhor caminho eu moro Sorocaba trabalho em Itupeva camera fria só o OURO

    Resposta

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt