Transpanorama abre inscrições para a 2ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama Transportes abriu as inscrições para a 2ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. Essa é uma oportunidade de capacitação para os participantes, que têm a chance de serem contratados pela transportadora no final do aprendizado. Serão 25 dias de aulas práticas e teóricas, com conteúdo atualizado e o uso de caminhões de última tecnologia. Totalmente gratuito, os alunos têm direito a material didático, alimentação e alojamento. O Curso de Formação tem parceria com o Sest/Senat, PB Lopes-Scania, Rodoparaná-Randon e o apoio do Sine de Maringá (Agência do Trabalhador) e da Prefeitura de Maringá.

Esta edição tem 20 vagas disponíveis. Podem se inscrever moradores do Estado do Paraná, Assis (SP), Ourinhos (SP), Presidente Prudente (SP), Teodoro Sampaio (SP), Nova Andradina (MS), Dourados (MS) e Naviraí. É preciso ter CNH E, com EAR, experiência como profissional rodoviário e MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas na sede da Transpanorama, no Sine ou no Sest/Senat, todos localizados em Maringá (PR). É possível também se candidatar por e-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br

1ºEdição

A primeira edição teve formatura realizada no final de setembro. Vinte e dois motoristas concluíram o curso e todos foram contratados pela transportadora.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Roberto de oliveira abreu 21/12/2018 - 10:29

Acho muito importante estas oportunidade para treinamento de motorista más acho q deveria dar oportunidade para outros estados

Reply
Josley Cardoso (magayver) 16/10/2018 - 13:50

Porque não abrem vagas para as pessoas de Goiás por exemplos Anápolis que está no caminho de todos os caminhões da empresa aqui tem muitos motoristas desempregados.

Reply

Escreva um comentário