Transportadora Raddar anuncia 20 novas vagas para motoristas carreteiros em Goiânia

A Transportadora Raddar, fundada em 2002 em Goiânia-GO, acaba de anunciar a abertura de 20 vagas para motoristas carreteiros. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), Curso de Direção Defensiva, experiência comprovada, disponibilidade e conhecimento em rotas da Região Sudeste. As vagas são exclusivas para candidatos de Goiânia e região.

Os interessados devem enviar currículos para curriculo@raddartransportes.com.br, colocando no assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

1 comentário

Simone 24/12/2018 - 02:14

Acho injusto n darem oportunidade p quem n tem experiência, às vezes dirige melhor até quem tem experiência mas nunca vão saber por n dar oportunidade

Reply

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro