Novidades

American Truck Simulator ganha novo DLC Special Transport

O simulador de transportes American Truck Simulator, desenvolvido pela SCS Software, que também é criadora do Euro Truck Simulator, acaba de receber uma nova expansão para o jogo, que passa a contar com rotas para entregas de cargas especiais superdimensionadas.

De acordo com a SCS, são mais de 90 combinações de rotas e cargas para serem entregues, e os jogadores precisarão seguir com atenção as rotas, obedecendo à sinalização e seguindo os conselhos dos veículos batedores.

São duas novas carretas, e um total de onze novas cargas, com peso de até 85 toneladas, e tamanho máximo de 6,5 metros de largura, 5 metros de altura e 16 metros de comprimento.

RECOMENDADO  Volvo construirá nova fábrica de caminhões no México

https://youtu.be/KuQp-sgAdbA

Essas entregas especiais acontecem em rotas pré-determinadas do jogo, que recebem modificações para poder receber os caminhões tão grandes. Junto com as modificações feitas para o transporte, a SCS adiciona também batedores, que alertam o tráfego, alteram rotas e dão dicas para os jogadores.

Também há veículos policiais alterando o tráfego em alguns pontos, e multidões de pedestres assistindo ao transporte, para dar mais realidade ao simulador.

Entre as cargas disponíveis estão pneus gigantes, uma casa, um tanque de grandes dimenções, uma garga gigante secreta, um barco, uma peça industrial, um chassi e uma caçamba de caminhão fora-de-estrada e até um helicóptero.

O DLC custa R$ 12,49 pela Steam, e é adicionado automaticamente ao jogo original. A SCS promete mais rotas para o jogo, em uma próxima atualização.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading