Grycamp Transportes tem 10 novas vagas para motoristas carreteiros

A empresa Grycamp Transportes, de Ponta Grossa-PR, que tem uma frota com mais de 200 caminhões, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de 10 vagas para motoristas carreteiros para a unidade da empresa em Cordeirópolis-SP.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP e EAR, e experiência mínima de um ano com registro em carteira.

A empresa oferece salário compatível com a função, convênio médico e odontológico, vale alimentação e diárias.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa somente pelo endereço de e-mail [email protected], colocando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

1 comentário

Robson de oliveira silva 03/11/2018 - 16:29

Uma Empresa com 200 caminhoes e nao tem um plano de contratacao de motorista sem experiencia e isso q falta no mercado para noisq .Queremos entra no mercado uma empresa de coragem pra faser isso

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta