Polícia de São Paulo encontra desmanche de caminhões em Caçapava




Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (16) em um desmanche no bairro Santa Tereza, em Taubaté (SP). Segundo a Polícia Civil, a dupla fazia parte de uma quadrilha responsável pelo roubo de três caminhões na tarde desta quinta-feira (15), às margens da Dutra, em Caçapava.

De acordo com a empresa que os caminhoneiros prestam serviço, um deles foi acionado para fazer um serviço de guincho, mas precisou chamar outro caminhão para auxiliar no transporte de uma carreta quebrada.

A empresa perdeu o contato com os caminhoneiros em seguida. Por meio do sinal do rastreador, a localização marcada apontava para Taubaté, onde a polícia encontrou a quadrilha e os três caminhões em um galpão. Durante a abordagem, quatro criminosos conseguiram fugir e dois foram presos.

LEIA MAIS  Bandidos roubam painéis de quatro caminhões em Americana-SP

Além do roubo, o grupo sequestrou os caminhoneiros, que foram mantidos em cativeiro até a tarde desta sexta-feira (16) em São Miguel Paulista, em São Paulo. De acordo com familiares, todos passam bem e irão prestar depoimento à polícia.

LEIA MAIS  Bandidos roubam painéis de quatro caminhões em Americana-SP

Fonte: G1




Deixe sua opinião sobre o assunto!