CaminhoneiroDestaquesEmpresasNotíciasNotíciasVídeos

Veloce divulga nota sobre vídeo na Argentina

Um vídeo, filmado na Ruta 14, entre as cidades de Campo Viera e Oberá, no distrito de Misiones, na Argentina, mostra um caminhão da empresa Veloce Logística, de placa brasileira, realizando manobras imprudentes e forçando ultrapassagens a ônibus na rodovia.

A empresa se manifestou sobre o fato, repudiando a ação do motorista da empresa. De acordo com a empresa, o fato é isolado, e a Veloce preza pela segurança e qualidade de vida de seus funcionários e prestadores de serviço.

Diz ainda que sempre desenvolve campanhas de conscientização, sobre direção defensiva, cuidados na estrada e repeito à vida. Também desenvolve treinamentos voltados aos caminhoneiros, visando segurança no trânsito.

A empresa afirma ainda que não compactua com essas atitudes irresponsáveis no trânsito, e que os casos já foram identificados, e serão devidamente tratados, para que não voltem a ocorrer.

De acordo com a imprensa da Argentina, que noticiou o caso, o motorista foi identificado e demitido, e o caminhão foi dado a outro motorista da empresa para retornar ao Brasil. A Polícia Argentina também emitiu multas pelas infrações cometidas pelo motorista.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

3 thoughts on “Veloce divulga nota sobre vídeo na Argentina

  • As leis de trânsito são para ser respeitadas!
    Se tem alguma dúvida sobre sinalização volte para auto escola e faça uma reciclagem!
    O que não pode é colocar a vidas de inocentes .

  • ele esta errado concordamos,mas o motora do onibus apertou ele,poderia ter aliviado ja que ele estava fazendo merda o do onibus fez merdinha.,mas o parceiro mesmo errado tinga boa visao e a ruta estava com pouco movimento

    • A sua forma de pensar é idêntica ao do motorista do vídeo

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading