Caminhão roubado em São Paulo é recuperado pela PRF na Bahia

Na manhã de ontem (11), durante fiscalização realizada na região norte do estado, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado há mais de quatro anos. A ação foi registrada por volta das 10h30, no KM 126 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim.

Durante patrulhamento de rotina, os PRFs visualizaram o caminhão-tanque estacionado e iniciaram o processo de averiguação. No decorrer da identificação veicular, a equipe constatou que os elementos identificadores do caminhão estavam em desconformidade com o padrão normal. Posteriormente, após consultar o banco de dados, os policiais constataram que o caminhão possuía registro de roubo, datado em maio de 2014 no estado de São Paulo.

O veículo foi encaminhado juntamente com seu condutor para a delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro