CSN Mineração abre diversas vagas para operação em mina em Congonhas-MG

A CSN Mineração S.A., segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e está entre as cinco mais competitivas no mercado transoceânico, acaba de anunciar a abertura de vagas para operadores de equipamentos em minas, para a cidade de Congonhas, em Minas Gerais.

A empresa exige Carteira de Habilitação categorias C, D ou E, experiência comprovada como operador de Caminhões Fora de estrada, Trator de Esteira, Trator de Pneu, Motoniveladora, Carregadeira, Escavadeira ou Caminhão traçado, além de ensino médio completo.

A empresa oferece salário compatível com a função, plano de saúde, plano odontológico, transporte, alimentação e outros benefícios.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por meio do site Vagas, no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1812071/operador-de-equipamentos-de-mina.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos