CaminhõesCuriosidadesDestaquesEmpresasNotícias

Del Pozo Transportes recebe uma das 25 unidades do FH 25 Anos

A Del Pozo Transportes, de Ponta Grossa-PR foi uma das empresas que recebeu uma das 25 unidades da série especial 25 Anos do Volvo FH, que celebra o jubileu de prata do modelo e o número impressionante de 1 milhão de unidades vendidas desde 1993 em todo o mundo.

O caminhão receberá um implemento também personalizado na cor vermelha, igual a cor da cabine, traduzindo um diferencial da empresa.

O Volvo FH 25 Anos traz todos os opcionais da linha Volvo FH, com um grafismo exclusivo e itens de personalização que só são encontrados no modelo.

RECOMENDADO  Linhas de eixo e caminhões tratores - conheça alguns conjuntos diferenciados

Por fora, o caminhão traz defletores laterais e de teto, além de saias laterais no chassi. Além do visual marcante, esses itens propiciam grande economia de combustível. Além da cor, o caminhão tem faixas nas laterais que formam o número 25, nas cores prata, cinza e laranja, com efeitos 3D.

O interior recebeu detalhes na cor laranja, como nos pegadores, cintos de segurança, cortinas, tapetes e adesivos nas portas. Os bandos mesclam tecido e couro, e são muito bonitos e confortáveis. O volante, também em couro, tem costura laranja. No painel foi colocada uma central multimídia, com tela touch de sete polegadas, com câmera de ré. No teto presente uma “escotilha”, com acionamento elétrico. Sob a cama está uma geladeira.

RECOMENDADO  Raro Volvo FH série Royal Class é colocado à venda na Europa

O caminhão começará a rodar em breve, em rotas regulares da empresa.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading