CaminhõesCaminhoneiroCuriosidadesNotíciasVídeos

Noiva surpreende cidade ao chegar de caminhão ao próprio casamento em SP

Juliana Amorim surpreendeu a cidade de Cândido Mota, em São Paulo, ao chegar ao próprio casamento a bordo de um caminhão, na última sexta-feira, 14 de dezembro. O casamento entre Juliana e Hilton Amorim aconteceu na Igreja Matriz da cidade.

A noiva chegou ao casamento a bordo de um Scania R440 branco, e muita gente da cidade foi ver a cena da noiva que preferiu um caminhão aos tradicionais carros de luxo.

O casal se conheceu em 2012, e Hilton já era caminhoneiro desde então. Juliana trabalha em um posto de combustíveis, onde os dois se conheceram. Há dois anos eles casaram no civil, e agora resolveram casar também na igreja.

RECOMENDADO  Uma raridade dos caminhões – o primeiro Daimler com acionamento por eixo (1899)

O casal já tem um filha, e Juliana está grávida. Apesar da gravidez, do vestido de noiva e da altura do caminhão, Juliana não teve problemas para entrar e sair do Scania.

De acordo com os noivos, alguns convidados já sabiam da surpresa, mas outro não. A chegada da noiva chamou a atenção e emocionou os convidados e quem não estava na igreja, que viu o casamento de uma praça em frente à igreja.

RECOMENDADO  MAZ-7904, um gigante soviético com tração 12X12 e carga de 220 toneladas

O caminhão é a ferramenta de trabalho de Hilton, e a ideia de usar o veículo para o casamento foi uma forma de homenagear o caminhoneiro.

Com informações de Assis City.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading