Eldorado Brasil tem 154 vagas para motoristas carreteiros tritrem




A empresa Eldorado Brasil, fundada em 2010, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de 154 vagas para motoristas carreteiros tritrem para a unidade da empresa em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. As vagas são para candidatos de todo o Brasil.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH, Curso de Cargas Indivisíveis, experiência comprovada com carretas tritrem ou rodotrem, ensino fundamental completo e disponibilidade para residir nas cidades de Três Lagoas ou Água Clara.

A empresa oferece salário compatível com a função, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Programa de Participação nos Resultados, Programa de treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação e Vale-refeição.

Os interessados devem comparecer no endereço Avenida 1º de Maio, Jardim Nova Água Clara, em Água Clara, no alojamento da empresa, no dia 24 de janeiro, a partir das 8 horas, para entrevistas, portando currículos e documentos, ou entregar os currículos na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, na Rua Dr Munir Thomé – 86 – Centro, até o dia 25 de janeiro.

Outra opção é enviar currículos pelo site da empresa, pelo endereço http://www.vagas.com.br/eldoradobrasil.

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 230 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção de 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano. Com foco no mercado global, em 2016, seu faturamento foi de R$ 3,4 bilhões e, atualmente, conta com 3,8 mil colaboradores.




7 comentários em “Eldorado Brasil tem 154 vagas para motoristas carreteiros tritrem

  • 21/03/2019 em 11:55
    Permalink

    Eu mesmo já vi gerente de empresas jogar o curriculum no lixo na minha frente por isso não acredito em currículo

    Resposta
  • 24/01/2019 em 22:43
    Permalink

    Nois q tamos tentando entra no mercado nao vamos conseguir nunca porq empresa nem uma nos da oportunidade

    Resposta
    • 25/01/2019 em 14:06
      Permalink

      Tem que ter alguém dentro da empresa para te indicar,e mesmo assim é dificil conquistar uma vaga,e para quem não tem experiência é pior.Ja presenciei muitas vezes isso,normalmente quando abre vaga ja tem alguém encaminhado,pelo primo,pai,mãe,tio etc… o curriculo fica por ultimo….Entregar currículo é o mesmo que panfletar,infelizmente é a realidade.

      Resposta
  • 23/01/2019 em 15:34
    Permalink

    Na verdade são 20 vagas acabei de verificar com a empresa

    Resposta
    • 23/01/2019 em 16:00
      Permalink

      CAMBADA DE SACANAS! BOTAM AQUELA QTD SO PARA IMPRESSIONAR OS MOTORA! MAS MESMO ASSIM, MOTORISTAS QUE TEM ESTAS QUALIFICAÇÕES JA ESTAO BEM EMPREGADOS…

      Resposta
  • 23/01/2019 em 11:31
    Permalink

    CARGAS INDIVISÍVEIS PARA TRABALHAR NO MEIO DO MATAO!!! C TADOOIIOOOOOO…

    Resposta
  • 23/01/2019 em 11:29
    Permalink

    SABE QUANDO QUE VAO ENCONTRAR ESSA QUANTIDADE DE MOTORA COM ESTAS EXIGÊNCIAS? SO DEPOIS QUE A SAFRA TERMINAR ………..KKKKKKKK

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!