A empresa ICF do Brasil, fundada em 2004 em JundiaĆ-SP, estĆ” divulgando a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As informaƧƵes foram publicadas pela empresa nas redes sociais.
A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro, além de experiência com carretas frigorificadas e utilização de câmara fria Thermoking. Os candidatos devem residir em Jundiaà e regiões próximas.
Os candidatos interessados devem enviar currĆculos e foto da CNH para a empresa somente por e-mail, para o endereƧo rh@icfdobrasil.com.br, colocando no assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.
5 comentƔrios
Bom dia, sou do Rio de Janeiro gostaria de mi candidatar, tenho experiĆŖncia em Rodovias estaduais, e federais.
NĆO PAGAM NEM COMISSĆO DE CARGAS CONTRATADAS ( EM juĆzo )!
OlÔ bom dia! Sou de Alagoas e tenho interesse nas vagas só quero uma oportunidade para mostrar meu potencial como profissional.
Quero muito trabalhar com vocĆŖs mais Moro em Petrolina Pernambuco por favor mim essa oportunidade
SalÔrio da icf do Brasil muito baixo e eles não tem pressa para pagar o motorista