PRF flagra caminhoneiro com documento falso na Bahia

Policiais rodoviários federais apreenderam, na manhã desta sexta-feira (25), um caminhão M. Benz após o seu condutor apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação.

O flagrante ocorreu no KM 502 da BR 101, trecho do município baiano de Itabuna, sul do estado.

Ao abordar o veículo e fiscalizar a documentação entregue pelo caminhoneiro, foi verificado que o CRLV possuía indícios de inautenticidade. Também foi constatado que caminhão transportava carga com peso excedente de sete toneladas.

Ao ser questionado, o motorista informou que o veículo pertence à empresa pra qual presta serviço, desconhecendo as irregularidades. O proprietário da empresa compareceu ao Posto da PRF informando que comprou o caminhão de um terceiro indivíduo e que recebeu o CRLV no ato da compra.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus (BA).

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos