Caros leitores, tenho ao longo de quase cinco anos publicado histórias da estrada nesta coluna. E já foram mais de setenta histórias publicadas nesse período.
Nesse começo de 2019, as histórias da estrada continuarão sendo publicadas mensalmente, entretanto, no intuito de enriquecer mais a coluna e dar aos leitores conteúdo diferenciado, estarei também publicando a cada dois meses, resenhas de filmes onde o caminhão e o caminhoneiro são os personagens.
É uma experiência e gostaria muito de saber a opinião dos frequentadores desse blog que presta um imenso serviço ao transporte rodoviário de cargas.
Para começar, trago a resenha de um filme lançado em 1992, SILENT THUNDER (Trovão Silencioso) que chegou ao Brasil com o nome de ESTRADA DA MORTE.
Já o assisti duas vezes e vale o tempo passado à frente da TV (aproximadamente 1:30 h)
RESENHA DO FILME ESTRADA DA MORTE (1992)
Claude Sams (Stacy Keach) é um caminhoneiro prestes a oficializar sua união de quatro anos com sua atual companheira Vi Sams. Ele tem uma relação conflituosa com seu filho Paul e após discutirem, o rapaz é atropelado por uma carreta, enquanto trocava o pneu furado do carro.
Claude então se dedica a procurar o caminhão que atropelou seu filho tornando isso uma obsessão que começa a prejudicar seu casamento e pôr sua vida em risco.
O carreteiro misterioso que vai sendo revelado aos poucos ao longo do filme e os belos caminhões americanos aliado às perseguições de estrada são o ponto alto dessa produção.
Elenco:
Stacy Katch
Lisa Banes
Sandahl Bergman
Tom Bower
Déborah Mansy
Dwier Brown
Lenore Kasdorf
Thomas Wilson
Luce Rains
Dennis Hayden
Jake Walker
Matthew Hotsinpiller
Sam Gauny
1 comentário
Espero que gostem dessas resenhas de filmes. Continuarei publicando as histórias da estrada normalmente
Comments are closed.