RESENHA DO FILME ESTRADA DA MORTE (1992)

por Blog do Caminhoneiro

Caros leitores, tenho ao longo de quase cinco anos publicado histórias da estrada nesta coluna. E já foram mais de setenta histórias publicadas nesse período.

Nesse começo de 2019, as histórias da estrada continuarão sendo publicadas mensalmente, entretanto, no intuito de enriquecer mais a coluna e dar aos leitores conteúdo diferenciado, estarei também publicando a cada dois meses, resenhas de filmes onde o caminhão e o caminhoneiro são os personagens.

É uma experiência e gostaria muito de saber a opinião dos frequentadores desse blog que presta um imenso serviço ao transporte rodoviário de cargas.

Para começar, trago a resenha de um filme lançado em 1992, SILENT THUNDER (Trovão Silencioso) que chegou ao Brasil com o nome de ESTRADA DA MORTE.

Já o assisti duas vezes e vale o tempo passado à frente da TV (aproximadamente 1:30 h)

RESENHA DO FILME ESTRADA DA MORTE (1992)

Claude Sams (Stacy Keach) é um caminhoneiro prestes a oficializar sua união de quatro anos com sua atual companheira Vi Sams. Ele tem uma relação conflituosa com seu filho Paul e após discutirem, o rapaz é atropelado por uma carreta, enquanto trocava o pneu furado do carro.

Claude então se dedica a procurar o caminhão que atropelou seu filho tornando isso uma obsessão que começa a prejudicar seu casamento e pôr sua vida em risco.

O carreteiro misterioso que vai sendo revelado aos poucos ao longo do filme e os belos caminhões americanos aliado às perseguições de estrada são o ponto alto dessa produção.

Elenco:
Stacy Katch
Lisa Banes
Sandahl Bergman
Tom Bower
Déborah Mansy
Dwier Brown
Lenore Kasdorf
Thomas Wilson
Luce Rains
Dennis Hayden
Jake Walker
Matthew Hotsinpiller
Sam Gauny

 

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

ROBERTO Masculino ALVARES 15/01/2019 - 12:09

Espero que gostem dessas resenhas de filmes. Continuarei publicando as histórias da estrada normalmente

Comments are closed.