Transjoi tem vagas para motoristas truck em São José dos Pinhais-PR

por Blog do Caminhoneiro

A Transjoi, empresa de Santa Catarina referência no segmento de transportes de cargas, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas truck, para trabalhar em coletas e entregas, para a cidade de São José dos Pinhais-PR.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D, experiência comprovada em carteira e Curso do MOPP atualizado. Os candidatos devem residir em São José dos Pinhais-PR e região.

Os candidatos interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço curriculo@transjoi.com.br, colocando no assuno “VAGA MOTORISTA COLETA“.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (047) 99715-9798.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Francisco de Assis Tertulino Júnior 21/01/2019 - 19:32

É isso mesmo que esse parceiro acabou de falar isso eu tenho experiência de caminhão truck gostaria de ir para carreta mas não tem oportunidade as empresas não dão moro aqui no Rio grande do norte nenhuma empresa me deu oportunidade tenho curso do MOPP tenho curso de transporte escolar ambulância ônibus e vigilante.

Reply
Rodrigo 06/01/2019 - 18:09

De adianta ter vagas se não tem motorista o suficiente, querem experiência comprovada na carteira como se 99% dos motoristas que vão atrás dessas vagas estão começando agora, como ter experiência se as empresas não dão uma chance para os motoristas que estão começando agora, os novatos, eu por exemplo faz 10 anos que tirei minha carteira e quase 2 anos que mudei para categoria D e fiz os cursos exigidos, nesse período fui atrás pra conseguir uma chance de trabalhar como motorista mas como eu já disse antes empresa nenhuma quer abrir as portas para um novato, isso é desprezível porque tem muitos pais de família e cidadãos de bem que lutam para conseguir uma chance de mostrar seu valor sua capacidade, mas é desprezado pelas empresas só porque é um novato e não tem experiência comprovada na carteira. Este é o nosso país onde um cidadão de bem não tem a chance de mostrar seu valor sua capacidade seu trabalho.

Reply

Escreva um comentário