Transporte Excelsior comemora número de inscrições na escolinha de formação de motoristas

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transporte Excelsior, de Volta Redonda-RJ, que foi fundada em 1955, conta hoje com uma frota de cerca de 500 caminhões, e atua no transporte de carga geral e fracionada para diversas regiões do país. Para suprir a carência por mão de obra capacitada, a empresa tem um programa de treinamento chamado de “Escolinha de Motoristas”. Nele, motoristas sem experiência são treinados pela empresa para operação com os diversos veículos da frota.

A empresa abriu uma nova turma da escolinha em dezembro, e agora está comemorando o recorde de inscrições. Ao todo, mais de 200 motoristas sem experiência com carretas preencheram as fichas de inscrição.

Para se candidatar às vagas na escolinha, os interessados deviam ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com caminhões truck, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) e idade entre 21 e 45 anos. As oportunidades da escolinha são para ambos os sexos.

As inscrições para o programa começaram dia 01 de Dezembro e foram até dia 04 de Janeiro de 2019. Os interessados precisaram ir até o Centro Corporativo da empresa para preencher as ficha.

Os selecionados nessa fase das inscrições passam agora por entrevistas e outras eliminatórias, e em breve a empresa irá publicar a lista dos motoristas selecionados para o treinamento.

A iniciativa, que capacita motoristas para direção de carretas, dá aos condutores da região sul fluminense a oportunidade de ingressarem na Transporte Excelsior como motorista profissional após sua formação.

Além de receberem o treinamento profissional adequado, os motoristas formados pela escolinha, que já são a maioria entre os profissionais da Transporte Excelsior, aprendem desde cedo os valores da empresa, como respeito ao cliente, pontualidade e segurança no trânsito.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Robson de oliveira silva 20/01/2019 - 16:46

Sera q as outras empresas não ver a carencia de falta de oportunidades para nois q quetemos entra no mercado

Reply
Osiel Nascimento Campos 18/01/2019 - 19:53

Me escreva para o processo de seleção da escolinha , gostaria de saber quantas vagas são?

Reply

Escreva um comentário