Volvo anuncia “estações de trabalho” para novos VNL e VNX




A Volvo Trucks North America anunciou a venda, como opcional, de estações de trabalho avançadas para seus caminhões Volvo VNL, nas versões 740 e 760, e também para o modelo VNX 740, oferecendo um ambiente de trabalho ergonômico para os caminhoneiros.

Instaladas na parte traseira das imensas cabines dos Volvo norte americanos, as estações de trabalho foram desenvolvidas após intensos testes com clientes e motoristas.

A estação de trabalho é uma mesa, que se transforma em sala de estar, onde o caminhoneiro pode descansar ou comer, pode ser usada para trabalho, com tomada para instalação de um notebook ou uso do celular, e quando fechada, vira uma cama ampla, para as noites de descanso do caminhoneiro.

LEIA MAIS  Caminhão é apreendido na Europa por excesso de decoração na cabine

Caso o motorista não queira desmontar e montar a mesa toda vez que for usar, o que não é muito trabalhoso, pode deixá-la montada e dormir no beliche.

As novas estações de trabalho dos Volvo VNL e VNX entram em produção nesse mês, e devem ajudar ainda a aumentar o valor de revenda dos caminhões Volvo.

Deixe sua opinião sobre o assunto!