EmpresasNotícias

Carboni Iveco Chapecó em novo endereço

A Carboni Iveco de Chapecó está em novo endereço. Em comemoração aos 20 anos de história da concessionária no município, a nova casa foi inaugurada para melhor atender aos clientes e amigos da região Oeste de Santa Catarina. A mudança aconteceu na última semana de Março, o novo endereço é no acesso à BR 282 na rua Plínio Arlindo de Nes, 790D.

Marcelo Velloso, gerente da Carboni Iveco de Chapecó, afirma que o extremo oeste do estado sempre foi importante para a Iveco. “É uma região destaque com uma economia pujante, mesmo em tempos difíceis. Este mercado, que tem como base o Agronegócio, representa 70% de todo o transporte frigorificado do país e é, portanto, uns dos maiores para o segmento de pesados. Sem falar em toda a cadeia necessária para que a agroindústria movimente seus negócios”, comenta.

Mercado

Tal importância não poderia passar desapercebida pela Carboni Iveco, que trabalha com uma linha Full Range atendendo toda a demanda desde leves até veículos fora de estrada, com PBTC de 178 toneladas.

Somando-se à gama de veículos da marca, chega ao mercado de Chapecó o novo Iveco Hi-Road. O modelo pesado combina modernidade e tradição, e leva para as estradas o modelo ideal para quem precisa ir mais longe com alta performance, qualidade e força. Disponível nas versões 4×2, 6×2 e 6×4, uma de suas principais características é a redução de consumo de combustível em até 7%.

Nova concessionária

As novas instalações que serão inauguradas pela Carboni Iveco de Chapecó contarão com 12 boxes de oficina, sendo quatro com rampa, e capacidade para 24 veículos em atendimento simultâneo. O pátio possui 16 mil m² e estrutura completa para atender às necessidades dos clientes da região.

“Possuímos grandes parceiros aqui, e para eles estamos investindo nessa estrutura inteiramente nova. Agradecemos por estes 20 anos de confiança, amizade e bons negócios onde conquistamos uma importante parcela do mercado. Desejamos sucesso a todos e nos colocamos à disposição para os próximos anos!”, acrescenta o diretor da Carboni, Osmar Carboni.

RECOMENDADO  O primeiro caminhão conceito fabricado na Espanha - conheça o Pegaso Solo 500

Carboni Iveco de Chapecó

Rua Plínio Arlindo de Nes, 790D, Bairro Cristo Rei

Chapecó/SC – 898.810-078

CEP 89.810-075

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading