Presidente reforça compromisso de asfaltar trecho da BR-163

por Blog do Caminhoneiro

Um dia depois de o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciar a liberação do tráfego de caminhões no trecho da BR-163, nos sentidos do Porto de Miritituba e de Santarém, no Pará, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter trecho de um vídeo no qual o ministro garante a um grupo de caminhoneiros que até o ano que vem, o trecho estará asfaltado. “Essa rodovia foi aberta pelo General Geisel, e será concluída pelo Capitão Jair Bolsonaro ”, disse Tarcísio Gomes.

A via esteve fechada nos últimos dias em razão de fortes chuvas na região. Há, atualmente, dois trechos da rodovia que não estão asfaltados: um, de 51 quilômetros, que chega a Miritituba, e outro, de 58 quilômetros, que leva a Santarém.

A BR-163 é uma das principais vias de acesso aos portos do chamado Arco Norte, usados para a exportação de soja e milho do país.

Fonte: Agência Brasil

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Daniel 12/03/2019 - 18:53

Avaliem a situação. Tu é presidente de uma empresa de dimensões nacional e contrata um diretor para uma área específica. Esse diretor tem lá uma série de pessoas trabalhando para ele para operacionalizar tudo mais.Então esse diretor, gasta um tempo enorme além de recursos para ir no local no local onde uma determinada falha em algum tipo de equipamento impede que algo seja feito.

Bem ai temos um problema conceitual, porque preciso que o diretor se desloque para apreciar um problema que ele deveria ter pessoas competentes para lhe informar sobre o problema, quais as possíveis soluções e por quanto cada uma delas sairia. Mas não ele desconfia que todos estão no mínimo mentindo porque precisa ver, presenciar o problema para chegar lá olhar e falar “nossa precisamos concertar”, opa! Isso já lhe foi dito anta.

Então senhor ministro, volte aqui para Brasília, convoque o DNIT e exija deles ações efetivas com o melhor curso benefício e de forma ágil para solucionar o problema. Para com essa propagandinha de eu fui lá sentir o problema, isso os brasileiros já sabem porraaa.

Tudo sem do feito da mesma forma de séculos atrás neste pais. Hooo povo ta na hora de se movimentar para mudar…

Reply
Antonio Ferreira de Lisboa 12/03/2019 - 08:51

Será que so o exército consegue concluir uma obra dessa magnitude? Porque nao colocam mais Construtoras para gerar emprego? O Exército faz so uque pode! Acorda gente…

Reply
Fabio 11/03/2019 - 19:24

Se o ano que vem não estiver asfaltada será mais um blablabla agora se realmente asfaltarem ai vai ficar feio para todos os políticos que vieram antes dele principalmente os PTralhas que roubaram sem dó o Brasil. . Vou esperar sentado até o ano que vem e torcer para esse governo que está começando ser diferente e fazer algo

Reply
Sueli 11/03/2019 - 18:11

Tudo era e continua sendo uma tremenda enganação. É uma pena que seja uma.classe tão desunida, pq.conseguem
parar o Brasil… Façam greve de.novo !!!!

Reply

Escreva um comentário