Royal FIC tem vagas para motoristas truck e carreteiros em três estados

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Royal Fic, fundada há 22 anos em Campinas-SP, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas truck e carreteiros, para os estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E, dependendo da vaga pretendida, Curso do MOPP atualizado e averbado na CNH, Cursos NR-20 e NR-35 atualizados, ensino médio completo e residência nas regiões das vagas.

As oportunidades são para as cidade de Paulínea, em São Paulo, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Sinop e Cuiabá, no Mato Grosso.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço curriculo@royalfic.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO” ou “VAGA MOTORISTA TRUCK“, dependendo a vaga pretendida.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Romar Rodrigues 15/03/2019 - 21:46

Minha opinião, todos nós temos o direito de ir e vim… Se eu sou um profissional, o meu dever é, ensinar o novato, se eu sou um novato, é buscar a minha capacitação com os profissionais a mais tempo qualificados!!! Essa é a minha opinião, não sou dono da verdade e nem da razão!!!

Reply
Tony 15/03/2019 - 11:06

FICO PERPLEXO COM A MANEIRA DAS EMPRESAS CONTRATAREM MOTORISTAS AQUI NO BRASIL, BASTA O MOTORA TER VARIOS CURSOS , QUE NÃO TEM NADA A VER COM HABILIDADE NAS ESTRADAS, COMO NR 10 NR20 NR NAO SEI UQUE MAIS! DAI BASTA TER 6 MESES DE EXPERIENCIA COM UM BI TREM TER MENOS DE 40 ANOS, E MORAR NA CIDADE DA VAGA QUE SERVE PARA DIRIJAIR! VC ACHA QUE UM MOTORISTA SO COM ESSES CURSINHOS DE SALA DE AULA E 6 MESES DE EXPERIENCIA ESTA APTO PARA DIRIGIR UM BI TREM EM VIAGENS LONGAS? SEGUNDO GRAU PARA DIRIGIR CAMINHÃO! KKKKKKKKKKK, ENTÃO PARA QUE SERVE O MANUAL DO MORTORISTA?

Reply
Dos Santos Rodrigo 15/03/2019 - 16:36

Falou tudo !!!

Reply
André Luis 26/03/2019 - 21:25

Meu querido boa noite! Você de ser veterano? Deve ser daqueles que não se qualifica, não procura se especializar…..tem medo de perder a “boca”. Um dia você foi barriga verde, um embola roda….. muito cuidado que o mundo gira.

Reply

Escreva um comentário