CaminhõesDestaquesEmpresasNotíciasNotícias

Tora Transportes anuncia compra de 180 caminhões Scania da nova geração

A Tora Transportes, que atua há mais de quarenta anos no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a aquisição de 180 caminhões da nova geração Scania. A compra faz parte de um investimento de mais de R$ 69 milhões de reais em renovação e ampliação da frota da empresa.

De acordo com o Portal Caminhões e Carretas, os veículos serão recebido gradativamente ao longo de 2019, substituindo parte da frota da empresa, com mais de 5 anos de uso.

A escolha dos novos caminhões Scania se deu pelos vários fatores positivos apresentados pelos modelos, como baixo custo operacional, baixo consumo, alto desempenho, tecnologia embarcada e soluções de conectividade.

Junto com os veículos, a empresa também adquiriu o Plano de Manutenção Flexível Scania, que oferece planos de manutenção de acordo com a utilização do veículo, reduzindo custos e trocas de peças desnecessárias.

Entre as 180 unidades compradas estão 130 caminhões Scania R450 6×2 e 50 unidades do modelo Scania R 500 6×4.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

6 thoughts on “Tora Transportes anuncia compra de 180 caminhões Scania da nova geração

  • Carlos Junior Castilho Dutra

    Sem contar o grande negócio que a Tora fez em selecionar a Sascar como tecnologia de rastreamento, que é a mais top e completa do mercado com soluções que realmente geram valor e segurança a nos transportes e caminhoneiros…

  • Poxa Scania tá sacaneando oferecendo o caminhão com essa testa lisa sem quebra sol, se quiser agora tem que comprar a parte como opcional.

    • Até onde sei, agora eles vem com curtina deslizante por dentro, não precisa mais parasol. Talvez esse modelo já tenha.

    • Norival Antunes

      Sabe de nada…

  • Marcos chaves de castro

    Espero que eles venham a contratar

    • Tora e uma grande potencia do marcado Brasileiro e do Mercosul agradeço a Deus por fazer parte dessa grande empresa que vai crescer mais e mais no mercado mundial que Deus abençoa sempre

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading