Transmasut anuncia abertura de 30 vagas para motoristas carreteiros em Anapolis-GO

A empresa Transmasut Transportes, fundada em 2004 em Anápolis-GO, acaba de anunciar a abertura de 30 vagas para motoristas carreteiros. As informações foram publicadas nas redes sociais da empresa. As vagas são para candidatos de todo o país.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado e averbado, com experiência comprovada.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@transmasut.com.br, colocando no assunto “VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO” .

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A Transmasut é especializada no transporte de combustíveis e tem uma frota com mais de 1.000 veículos.




Um comentário em “Transmasut anuncia abertura de 30 vagas para motoristas carreteiros em Anapolis-GO

  • 29/03/2019 em 12:52
    Permalink

    Eu fico impressionado como estas grandes empresas trabalham nos alicerces da mentira. Eles usam os motoristas pra promoverem suas mentiras. Eu trabalhei na maior transportadora de Goiânia e uma das maiores do Brasil. Aí eu ficava só analisando a forma deles trabalhar. O dono e a diretoria odeia motorista pra começo de conversa,mas quando eles querem mostrar pros investidores, bancos,governo,sociedade e embarcadores o lado fictício o pais das maravilhas da imaginação, eles usam o motorista que fica andando todo país ,pra mentir a maior propaganda e marketing que é o boca boca. Eles usam os motoristas pra promoverem suas mentiras sobre a quantidade de caminhoes, que a seguradora te reprovou, seu nome ta sujo,não faz acepção,quando o chefe tinha mentiras Nova ele dizia pode já começar a falar pros outros motoristas eu pensava “você acha que vai me usar seu hipócrita ” e tantas mentiras que eu ficaria o dia todo. ah está mesma empresa que usou os motoristas pra mentir pro seu benefício próprio ,conseguiu ser vendida . agora eles montaram outra empresa e a mentira que eles estão usando.pros motoristas pra mentir que eles não podem montar transportadora ! Mas eles estão lá.
    Motoristas eles vão te usar como prostituta! Meu pai foi caminhoneiro mais de 30 anos .a transportadora visão, de Goiânia não depositavam pra previdência, ele também trabalhou na transportadora sombra da Mata, sem assinassinar a carteira e quando ele adoeceu, fazendo hemodiálise as empresas te chota como um cão. Um caminhoneiro que passou a vida na estrada tem que viver do auxílio doença. Se você bater ou morrer não vai mudar nada amanha tem outro caminhao no seu lugar,vocês já devem ter visto ex-motorista mendigo, alcoólatra, doente sem Amparo ou que as transportadora com seu ciclo fechado jogaram ele na rua pra se fuder e nunca mais vai deixar que ele volte ao mercado. porque quando eles trabalham pra te tirar do mercado, você pode mudar de profissão, porque eles não vão deixar você jamais voltar pode ter certeza..o seus segredos de empresário tem contrato de confiabilidade você nunca vai saber.nos só sabemos oque eles querem que saibamos ,vimos o que eles querem que vejamos. Tem aqueles do Sul do Brasil que odeia negros e nordestinos. Eles que já te tentaram dividir o pais que ensina Pros filhos a serem racistas desde criança ,na cabeça deles nasceram no Brasil mais sao europeu !!!!!!!!!! Os puxa saco e transportadoras de plantão vão ficar revoltados. Mas os caminhoneiros de verdade os que tem diesel na veia sabe o que eu to dizendo .olhe pro lado e veja como suas mentiras diabólicas e hipócritas sao nocivo .O dia que eles te jogar fora você lembrará destas palavras. Agora você não vai dar moral!!!!!!

Fechado para comentários.