Transrodut anuncia abertura de vagas para motoristas carreteiros Mercosul

A empresa Transrodut, fundada em 1997 em Bauru-SP, acaba de anunciar por meio das redes sociais abertura de vagas para motoristas carreteiros para atuarem em transporte internacional para países do Mercosul.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, um ano de experiência comprovada em carteira de viagens internacionais, principalmente Argentina e Chile, e disponibilidade para viagens, além de ensino fundamental completo. A empresa também pede que os candidatos não tenham antecedentes criminais e CPF ativo para cadastro em seguradora.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar currículos por e-mail, para o endereço motorista@transrodut.com.br ou rh@transrodut.com.br.

Maiores informações pelo telefone (011) 3595-7777.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos