Ibor Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência




A empresa Ibor Transportes, com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e sede em Juiz de Fora-MG, acabou de anunciar a abertura de vagas para motoristas com e sem experiência.

Os pré-requisitos para os interessados são Carteira Nacional de Habilitação categoria E, residir preferencialmente em Juiz de Fora-MG ou na Zona da Mata mineira, e ser apaixonado pelo transporte.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por meio do site https://forms.gle/yAzWEfXJ7NzmaZqL9.

A Ibor Transportes tem mais de 350 veículos pesados e leves e cerca de 400 funcionários, e atende rotas em toda a Região Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.




6 comentários em “Ibor Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência

  • 16/05/2019 em 09:27
    Permalink

    Ninguém consegue chegar no filé sem roer o osso primeiro: tenho experiência com vans , ônibus ,e caminhão toco ,tenho cat (a/e) curso ,Mopp , trasporte de passageiros ,cargas indivisíveis , direção defensiva e operador de munk ,mas aqui no RJ ninguém da oportunidade pra vc começar na carreta.
    Respeito a opinião de todos mas mas se me derem uma oportunidade eu mudo até de estado .

  • 20/04/2019 em 12:42
    Permalink

    Tem que ser sem experiência porque essa empresa trata motorista como escravo e desconta até combustível quando não dá media , quem e profissional não pega uma bucha dessa

  • 20/04/2019 em 11:00
    Permalink

    Isto é muito importante, dá oportunidades pessoas de ter um trabalho, pena que a minha cat é D, mas quem sabe um dia!!! Estou desde de Janeiro/2019 correndo atrás de uma vaga, na cat D mas todas pedem experiencias, tenho 10 anos, mas como motorista de Vans com escolar.
    Parabéns nota 10.

    Até outra oportunidade.

    • 20/04/2019 em 12:30
      Permalink

      Tem q ser sem experiência mesmo pq qm tem experiência está muito bm empregado

      • 20/04/2019 em 12:36
        Permalink

        Bela resposta, pq isso ai e so para aprendiz mesmo…

      • 20/04/2019 em 19:06
        Permalink

        Está muito bem empregado o caramba quem está empregado ganhando um salário de fome, papo furado. Um operador de Empilhadeira está ganhando igual um carreteiro com vantagem de todos os fins de semana está em casa.

Fechado para comentários.