LogísticaNotícias

Intecom Logística amplia participação em São Paulo

A Intecom Logística, integrador logístico com mais de 15 anos de história e expertise no mercado, está apostando em São Paulo para crescer. Para atender aos clientes do Estado com planejamento logístico estratégico, acompanhamento em tempo real de todas as etapas do processo e entrega ágil e qualificada para todo o País, a empresa conta com Centros de Distribuição (CDs) localizados estrategicamente em Barueri e Cajamar.

Houve uma expansão de 50% na infraestrutura destes CDs para o atendimento a clientes dos mais diversos portes e segmentos, além de investimentos massivos em tecnologia de ponta, que possibilitam o acompanhamento em tempo real de todas as etapas do processo logístico e um planejamento assertivo das atividades.

As unidades têm capacidade e soluções inovadoras para atuar com agilidade no recebimento e na entrega de cargas, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque, gerando redução de custos e, consequentemente, eficiência operacional. A Intecom já atende a grandes players de mercado nesta região e, ao representar uma solução para a área logística, prevê a conquista de novos clientes.

“A atuação da Intecom abrange do planejamento à operação, realizando projetos completos de Integração Logística e trazendo eficiência e competitividade para o negócio. A competência da nossa equipe de profissionais e a alta tecnologia da operação são diferenciais”, explica Marcelo Florio, diretor executivo e de negócios da Intecom Logística.

A especialidade da Intecom é realizar a inteligência da cadeia logística das empresas, por meio do suporte de sistemas tecnológicos de última geração. Entre os setores em que a companhia aposta em crescimento neste ano, segundo Florio, estão e-commerce, varejo, vestuário, calçadista, cosmético, higiene e beleza e todos os segmentos que requerem eficiência logística.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading