Transpanorama amplia frota e anuncia abertura de vagas para motoristas carreteiros




A Transpanorama, empresa com sede em Maringá que faz parte do Grupo G10 e figura entre as 10 maiores transportadoras do Brasil, recentemente ampliou consideravelmente a frota de caminhões, e agora anuncia a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa precisa de profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, com EAR (Exerce Atividade Remunerada), Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, e disponibilidade para viagens interestaduais.

Os candidatos devem residir preferencialmente nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, nas cidades de Presidente Prudente, Araçatuba, Assis, Bauru e Marília.

O envio de currículos deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa, no endereço trabalheconosco@transpanorama.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.





7 comentários em “Transpanorama amplia frota e anuncia abertura de vagas para motoristas carreteiros

  • 06/05/2019 em 13:44
    Permalink

    empresa boa nao abre nem vaga so quando o amigo motorista se aposenta ou indicado por outro motorista quando anuncia muito vaga toda hora e porue ninguem quer e ponto final

  • 19/04/2019 em 20:21
    Permalink

    É so melhorar as condições dar folga para motoristas e pagar salários dignos que vai ter profissional. Mas acha que e só comprar caminhão novo que motorista não precisa de salário e folga em casa com a família. Caminhão é equipamentos da empresa não do motorista. Fui chamado em 8 empresa optei pela que tem os caminhões mais Ruin porque paga melhor e tem folga. Caminhão não enche barriga e pertence a empresa.

  • 17/04/2019 em 17:43
    Permalink

    Devria ter um órgão responsável, de fiscalização para ver uque essas empresas fazem , não respeitam os proficionais que estam desempregado, ficam anunciando vagas que não existem, nenhum proficional consegue se enquadrar no perfil que eles pedem…

    • 26/04/2019 em 18:23
      Permalink

      A vaga existe, só que não para motorista nessa empresa porque paga mal,explora o motorista sem folgas, aí não para ninguém mesmo.

  • 17/04/2019 em 13:02
    Permalink

    Uma empresa que presta você já sabe como é ao ligar na mesma, O que eles esta falando ai e pura balela, só querem formar um banco de Currículos, porque será que ninguém para nessa empresa? Qual tratamento recebem um motorista nesse Local? quer tirar suas duvidas liguem no Local e depois voltem a comentar a sua recepção aqui!.

    • 17/04/2019 em 21:35
      Permalink

      PURA VERDADE SÓ VÊ MOTORISTA ABANDONADO CARRETAS E SUMIR, PAGAM MAL E EXPLORA OS CARRETEIROS, POR ISSO NÃO PARA MOTORISTAS.

  • 17/04/2019 em 12:56
    Permalink

    Esta empresa só enrola pode mandar currículo e ligar quantas vezes puder, ninguém vai te atender e quando te atender são todos mau educados, é perda de tempo mandar seu currículo em um lugar desse.

Fechado para comentários.