Transuiça abre vagas para motoristas carreteiros em São Mateus-ES

A empresa Transuiça Logística e Transporte, que opera serviços de transportes especiais, transporte portuário e armazenagem, com sede em Serra-ES, abriu processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros, com carteira nacional de habilitação categoria E, para a cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP atualizado, ensino fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira, cursos NR20, NR35, combate a incêndios e primeiros socorros, e que os interessados residam na cidade de São Mateus ou Jaguaré, no Espírito Santo.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, com dos documentos solicitados em anexo, para o endereço vagas@transuica.com.br.

 

 

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro