Motorista é autuado depois de dirigir por 24 horas sem parar




Por volta das 17h00 do dia 10 de maio do ano de 2019, a PRF flagrou o motorista do veículo M.Benz/Atego 2425 de cor azul, portando 98 comprimidos de Anfetaminas (rebites).O flagrante ocorreu no Km 229 da BR 010 no Município de Ipixuna.

Através do disco de cronotacógrafo, foi possível constatar que o motorista do veículo de carga estava dirigindo por praticamente 24 horas ininterruptas, fazendo apenas pequenas pausas de alguns minutos. Para se manter tanto tempo acordado, ele confessou que tomou um comprimido de NOBÉSIO FORTE às 4h da manha do dia 10/05. Confessou, ainda, que chegava a tomar nove comprimidos da droga por dia pra se manter acordado.

O condutor do veículo vinha do município baiano de Seabra com destino à Capanema no Pará, com uma carga de 14 toneladas de tomate.

Diante dos fatos, o motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Ipixuna do Pará, juntamente com os 98 comprimidos de NOBÉSIO FORTE, sendo considerado, a princípio, autor do ilícito de Porte de droga para consumo.





Deixe sua opinião sobre o assunto!