Axon Transportes amplia frota e tem novas vagas para motoristas carreteiros no Paraná

A Axon Transportes, de São José dos Pinhais-PR, com mais de 18 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros. A empresa ampliou consideravelmente sua frota, com a aquisição de diversos caminhões Mercedes-Benz de última geração.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função.

A empresa oferece, além do salário compatível, Seguro de Vida, Convênio Farmácia , Hora Extra conforme a Lei do Motorista, e premiações.

Os currículos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail gruporh@axontransportes.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO”.

Maiores informações pelo telefones (041) 3523-0946.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

8 thoughts on “Axon Transportes amplia frota e tem novas vagas para motoristas carreteiros no Paraná

  • 04/07/2019 em 12:54
    Permalink

    Ola bom dia tenho os cursos exigidos mas me falta uma oportunidade mas trabalhei no Corpo de bombeiros e gostaria de estar trabalhando com caminhões sei do meu potencial e disposto para trabalhar.

    Resposta
  • 29/06/2019 em 06:50
    Permalink

    Olá meu nome e Rogério Santos moro em RJ Itaguaí procuro uma oportunidade de motorista de caminhão , tenho CNH D e tpp já atuei como motorista freelancer mas quero uma oportunidade de verdade pois amo caminhões e estradas tenho 35 anos e dirigio muito bem um caminhão meu contato e 21 987912893 caso alguma empresa aí queira me der oportunidade. Obrigado!

    Resposta
  • 28/06/2019 em 15:12
    Permalink

    No começo é tudo um mar de rosas,depois começam as exigências fora do contesto achando que o motorista tem que fazer coisas que não tem haver com a profissão. Além do mais não significa que a economia está melhorando com surgimento de vagas,isto é por causa da greve,acham que estão fazendo um grande negócio,quando na realidade não passa de um tiro no próprio pé, quando começar a surgir os proplemas manutenção,uma coisa é ter meia dúzia de caminhão outra é ter dez pra lá,aí é que o bicho pega,sem contar com problemas na justiça do trabalho que com certeza vai ter,porque essas empresas são verdadeiros sangue suga. Pronto falei kkkk.

    Resposta
  • 28/06/2019 em 10:21
    Permalink

    Que pena que a empresa, não contratam motoristas da região Nordeste, esse estado não pertence no Brasil

    Resposta
  • 27/06/2019 em 20:31
    Permalink

    Tem algum convênio médico e qual

    Resposta
  • 27/06/2019 em 18:53
    Permalink

    Maravilha que estão surgindo oportunidade de trabalho em várias regiões do país, atenção Srs. Motoristas condutores de veículos pesado vamos capacitar se para assumir essas vagas.

    Resposta

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal