Del Pozo Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em SP e no PR




A empresa Del Pozo Transportes, fundada em 1968 com sede na cidade de Ponta Grossa-PR, esta divulgando a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As vagas são preferencialmente para candidatos de Ponta Grossa, no Paraná, e região e de Jundiaí, em São Paulo.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada como Motorista Carreteiro, conhecimento em rotas nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, além de curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) e disponibilidade para viagens.

Os candidatos interessados devem entrar em contato com a empresa por telefone, pelos números (042) 4009-8063, (042) 99149-3744 (Whatsapp) ou (042) 99836-0909 (Whatsapp), ou pelo site da empresa, no endereço http://www.delpozo.com.br/index.php?setor=TRABALHE




3 comentários em “Del Pozo Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em SP e no PR

  • 13/06/2019 em 11:23
    Permalink

    Essa empresa contrata colaboradores todas as semanas ,
    Deixo aqui a minha opinião sobre essa empresa !
    Erram muito nas contratações e por esse motivo contratam todas as semanas ,
    Deveriam rever a política da empresa para contratar menos e acertar mas na contratações ..

    Resposta
  • 12/06/2019 em 22:50
    Permalink

    Todas as empresas exige experiência comprovada.Sonho em ser caminhoneiro mas com as exigências das empresas vai chegar um dia que não vão encontrar profissionais para essa profissão.Elas tem que se adequar dando treinamento, pois tem muitas pessoas competente para se dar uma oportunidade e se tornar um bom profissional.

    Resposta
    • 13/06/2019 em 11:29
      Permalink

      Bom dia ,

      Concordo com você porém essas empresas tem muita dificuldades para contratar bons profissionais por conta que pagam muito mal e obrigam seus colaboradores a ficar por mas de 30 dias viajando para a empresa e deixando o profissional cada vez mas longe do convívio familiar ,,

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!