Foton celebra o Dia do Motorista em São Paulo

A Foton participou de ação para celebrar o Dia do Motorista, 25 de julho, no Terminal de Cargas Fernão Dias, na Zona Norte de São Paulo. O evento aconteceu em parceria com a Truckpad e recebeu os caminhoneiros com diversos brindes, atendimento médico preventivo e realização de exames com dentistas e fisioterapeutas.

A Foton foi a única montadora de caminhões presente ao evento e teve como destaque o Minitruck 3.5-11 DT, considerado o veículo mais completo do segmento de comerciais leves no Brasil. O público contou com o atendimento da concessionária LCM Caminhões, representante da Foton em São Paulo.

LEIA MAIS  SVD Transportes Rodoviários apresenta novidades em serviços na Fenatran 2019

“Não poderíamos deixar de homenagear os caminhoneiros, essa categoria tão importante para a economia do País. A Foton, cada vez mais, quer continuar alimentando a parceria que já começou a construir com este público. Temos produtos que foram desenvolvidos e pensados para trazer conforto e tecnologia ao dia a dia deste profissional. O veículo de 3,5 toneladas é o mais vendido do momento e por isso levamos o modelo para exposição, para que todos possam conhecer suas vantagens e características técnicas”, afirma Ricardo Mendonça de Barros, Diretor Comercial e de Desenvolvimento de Rede.

O Foton Minitruck 3.5-11 DT é equipado com motor Cummins, transmissão ZF e vem com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, ABS, rodagem traseira dupla, rádio MP3 com entrada USB, e outros itens de série. Entre seus destaques ainda está a alta robustez, o baixo consumo de combustível e a possibilidade de conduzi-lo com habilitação categoria B.