Lavinte tem 26 vagas para motoristas carreteiros em Cordeirópolis-SP




A empresa Lavinte, especializada em gestão de recursos humanos, acaba de anunciar que tem 26 vagas em aberto para motoristas carreteiros para a cidade de Cordeirópolis, em São Paulo, e regiões próximas até 100 km de distância. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa exige dos candidatos Carteira Nacional de Habilitação categoria E e experiência comprovada na função de Carreteiro, experiência no transporte de combustíveis, e curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço recrutamento@lavinte.com.br, destacando no campo assunto da mensagem “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

 




5 comentários em “Lavinte tem 26 vagas para motoristas carreteiros em Cordeirópolis-SP

  • 31/07/2019 em 22:33
    Permalink

    Depois dizem que falta profissional no mercado se ninguém te abre uma porta vc fica de fora… Acho vergonhoso isso q as empresas fazem,eu queria conhecer quem é esse camarada que ja nasceu andando e falando pq tudo nessa vida a gente aprende e acabamos morrendo sem aprender tudo…

    Resposta
  • 31/07/2019 em 19:01
    Permalink

    Quando teremos oportunidade de exercer a profissão de carreteiro, só pedem com experiência.

    Resposta
    • 31/07/2019 em 19:05
      Permalink

      Tenho 48anos Dirijo qualquer caminhão, mas não tenho o registro na carteira porém tenho na CNH AE, EAR, CETPP, nenhuma empresa nos da chances.

      Resposta
    • 31/07/2019 em 21:13
      Permalink

      Transportadora Maroni…vai lá em SP….que vc vai ter oportunidade…É só ser sincero como no seu comentário….boa sorte

      Resposta
  • 31/07/2019 em 17:26
    Permalink

    Não tem frete, não tem carreteiro, simples

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!