Tomasi Logística tem 20 novas vagas para motoristas truck, carreteiros e agregados




A empresa Tomasi Logística, fundada em 1990 em Lageado-RS, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de 10 vagas para Motoristas Truck, e 10 vagas Motoristas Carreteiros para o Rio Grande do Sul.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D para as vagas para motoristas truck, e Carteira Nacional de Habilitação categoria E para as vagas de motoristas carreteiros, experiência comprovada em viagens para outros estados e ensino fundamental completo.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa pelo endereço https://www.tomasilogistica.com.br/vagas/trabalhe-conosco, escolhendo a vaga pretendida e preenchendo corretamente todos os dados do currículo, ou por e-mail, para o endereço rh@transtomasi.com.br.

Maiores informações pelos telefones (051) 98183-8157 ou (051) 98317-0065 (Whatsapp).

A empresa também abriu oportunidades para novos transportadores franqueados. A empresa oferece vários benefícios para pequenos transportadores, como o transporte de cargas de grandes clientes, o que reduz o tempo de inatividade dos agregados. Além disso, a empresa oferece acesso a fornecedores com preços melhores e também orientação em questões de gestão e marketing.

A empresa tem hoje 25 franqueados nesse sistema, com mais de 100 caminhões.

— Temos acesso a grandes clientes que usam serviços de transporte, como Nestlé e Tramontina. Isso diminui o ócio e aumenta a rentabilidade dos pequenos transportadores. O clube de compras também dá vantagens para eles abastecerem, comprar pneu e até adquirir caminhões — diz o diretor Diego Tomasi.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (051) 98183-8157.