Transrodut Transportes tem vagas para motoristas carreteiros internacionais em SP
A empresa Transrodut, fundada em 1997 em Bauru-SP, acaba de anunciar por meio de sua página no Facebook a abertura de vagas para motoristas carreteiros para atuarem em rotas internacionais, para o Mercosul.
A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, um ano de experiência comprovada em carteira de viagens internacionais, principalmente Argentina e Chile, e disponibilidade para viagens, além de ensino fundamental completo.
Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar currículos por e-mail, para o endereço motorista@transrodut.com.br.
Maiores informações pelo telefone (011) 3595-7777.
SALARIO, E BENIFICIO ISSO QUE É IMPORTANTE,
Sou motorista categoria AE com todos cursos atualizado , experiência em ônibus comprovado em carteira .,e trabalho com carreta mas não comprovado . as empresas não dão oportunidade logo os patrões vai ter que dirige essas carretas
Eles vão ter que contratar robôs para dirigir ,vai se legal porque não se faz mais motorista. Me chama para fazer um teste que eu vou mostrar o meu trabalho.