BR-163/PA terá alteração no sistema pare e siga para continuação das obras




O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o tráfego de veículos na BR-163/PA, entre Novo Progresso e Moraes Almeida, por meio do sistema Pare e Siga, será alterado a partir da segunda-feira, 30 de setembro. A medida é necessária à continuidade das obras de pavimentação do trecho, em função do início das chuvas na região.

Diariamente, das 18h às 23h59, será liberado o fluxo na direção Norte, sentido Cuiabá/Miritituba. A liberação dos caminhões no sentido Sul, Miritituba/Cuiabá, acontecerá das 0h às 6h.

Obra Prioritária

A pavimentação da BR-163/PA é uma das principais entregas do Governo Federal para 2019, proporcionando o fluxo ininterrupto de caminhões que levam a safra de grãos do Centro-Oeste para os portos de Miritituba, no Rio Tapajós. Até o final do ano, 51 quilômetros de rodovia serão concluídos, dos quais 36 já foram finalizados durante a janela climática favorável iniciada em julho.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “BR-163/PA terá alteração no sistema pare e siga para continuação das obras

  • 01/10/2019 em 12:05
    Permalink

    Aí todo mundo aplaude a iniciativa do governo,em asfaltar a br163. Depois o mesmo entrega para a iniciativa privada cobrarem o uso da estrada por meio de implantação de pedágios.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!