CNH Industrial realiza Innovation Day em Curitiba




A CNH Industrial, que atua nos segmentos agrícola, de construção, transporte e energia, realizou na última quinta-feira, 26 de setembro, a 2ª Edição do Innovation Day, para apresentar tendências com foco na experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade.

Com o Innovation Day, a CNH Industrial visa estimular o interesse dos colaboradores em ações que permitem colocar em prática sua criatividade, gerando novas ideia e negócios, expandindo a cultura de inovação dentro do grupo.

“Penso inovação como uma jornada. É algo que deve ser construído diariamente. Queremos ter continuamente um ambiente de inovação onde a colaboração e a cooperação interna são mais importantes que a competição”, afirma Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América do Sul. “Estamos trabalhando com métodos, disciplina, benchmarking, treinamento e muito foco em um novo jeito de fazer negócios, um novo olhar para a atividade produtiva e empresarial”, completa.

Todo o conteúdo apresentado durante o evento foi voltado à sustentabilidade. De acordo com a CNH Industrial, inovar é fundamental para conseguir criar um mundo futuro mais sustentável.

Entre os pilares da sustentabilidade e inovação, estão a digitalização, automação e servitização, que tem ganhado cada vez mais espaço na indústria, aumentando a eficiência e a simplicidade nas operações dos produtos e serviços desenvolvidos pela CNH Industrial.

O Grupo CNH Industrial é referência em inovação, e no ano de 2018 investiu mais de US$ 100 milhões em pequisa e desenvolvimento somente na América do Sul. Globalmente, o grupo investiu mais de US$ 1,1 bilhão em P&D no ano passado.

O investimento tão alto tem tido excelentes resultados. No ano passado, o grupo realizou 63 pedidos de novas patentes no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), um aumento de 30% em relação à 2017.

Neste ano, a CNH Industrial foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a mais inovadora do setor Automotivo e Veículos de Grande Porte, do Prêmio Valor Inovação Brasil 2019 e apareceu pela primeira vez entre as 10 mais inovadoras do País. A elaboração do ranking tem como base quatro pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!