Costa Teixeira tem vagas para motoristas carreteiros

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Costa Teixeira Logistics, fundada em 1985 na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de dois anos com registro como motorista carreteiro, idade mínima de 25 anos e residência nas cidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba ou regiões próximas.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@costateixeira.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

Maiores informações pelo telefone (42) 98802-8841 (Whatsapp).

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

6 comentários

Marlon Antônio de Barros lins 12/01/2020 - 20:16

Boa noite, pó qual motivo as empresas do sul não querem recruta mot ,do nordeste…

Reply
Oziel Silva 06/09/2019 - 17:07

Boa tarde pessoal então está log20 abriu sim vaga aqui em cascavel mais vc vai atrás eles não contrata mesma coisa é a Dall Pozzo aí de ponta grossa só emprega quem morra lá na cidade e guando vc vai atrás tem que passar por proceso seletivo viva minha opinião acho que nem uma delas tem vagas kkkkk vai vendo

Reply
Joselio Valério 04/09/2019 - 21:29

O que adianta fazer os cursos e chega na hora pedem 2 anos de experiência se ninguém da oportunidade

Reply
Ari Rogério Lima Noronha 04/09/2019 - 15:06

Pra fazer a cnh E já é um sacrifício mais o curso mopp , deslocamento etc… Mas oportunidade de trabalho só pra quem tem dois ou três anos de experiência !!!! Muita sacanagem nem todos nasceram dentro de caminhões o cara faz um sacrifício enorme pra estar se aperfeiçoando !!!!E quem tem 2 ou 3 anos de experiência está trabalhando em empresas qie certamente o valoriza !!!!!!

Reply
Cristiano Geraldo Rodrigues 04/09/2019 - 21:01

Também acho uma sacanagem, moro em BH e assim como muitos que realmente querem a oportunidade de trabalhar como caminhoneiro não tem oportunidade alguma. Como vc vai adquiri experiência se ninguém te da oportunidade? Quem é que nasce já com experiência. Infelizmente seguimos numa direção oposta ao que pedem pois o que achamos é só serviços free lancer e quando acha e quando vai em entrevista de emprego não serve pra nada pois pedem registro em carteira. Sinceramente não sei mais como fazer para poder ter uma chance nesta profissão, Mopp, transporte coletivo de passageiros, Instrutor trânsito, Direção defensiva; cursos onde so Deus sabe como foi sofrido e custoso para adquirir pra hoje ver que no momento não serviram pra nada. Dizem que o não podemos desistir de nossos sonhos; mas estou quase mudando o pensamento dessa frase.???

Reply
Agnaldo de Souza Pinto 09/09/2019 - 20:27

Sou motorista CNH e curso Mopp
Mas não tenho registro em carteira , pois trabalhei quase um ano de carreteiro na transmagna e eles não me puseram na carteira como carreteiro então pedi as contas

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!