GH Transporte tem vagas para motoristas carreteiros em Santa Catarina




A empresa GH Transporte, fundada em 2005 na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros para a cidade de Itajaí. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige Carteira Nacional de habilitação categoria E, experiência comprovada de, no mínimo, 4 anos, com motorista de carretas sider ou grade baixa e Curso do MOPP atualizado.

Os interessados devem comparecer na sede da empresa, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09:00hs e as 11:00hs com currículo, cópia da carteira de trabalho e cópia da CNH em mãos.

O endereço é Rua Francisco Reis, 750 – Itajaí-SC.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






4 comentários em “GH Transporte tem vagas para motoristas carreteiros em Santa Catarina

  • 05/09/2019 em 22:07
    Permalink

    Essas empresas que estão comprando caminhão a vontade por aí por causa de todo este rolo que está acontecendo com os caminhoneiros vão querer pisar encima de todo mundo achando que motorista é cachorro,vão exigir coisas absurdas,poderiam mesmo aceitar o currículo por email,já é um mau sinal,eles estão pensando que é facil,depois querem descontar tudo que acontecer com o caminhao do motorista,ai é que vão ver berinbal não é gaita.

    Resposta
  • 05/09/2019 em 20:46
    Permalink

    4 anos de experiência sacanagem , já que a empresa é nova pq não dar oportunidade pra quem pagou pela cnh E , mopp e não temos oportunidade , ou estão anunciando só por anunciar tá virando modinha !!!! Quem tem 2,3,4 anos de experiência em uma empresa o patrão faz de tudo pra que ele não saia .

    Resposta
  • 05/09/2019 em 19:06
    Permalink

    PORQUE NÃO PODE ENVIAR POR EMAIL, O CARA JÁ ESTÁ DESEMPREGADO E TER QUE SE DESLOCAR, A EMPRESA BEM QUE PODERIA RECEBER OS CURRICULOS POR EMAIL COMO FAZEM A MAIORIA

    Resposta
  • 05/09/2019 em 11:04
    Permalink

    Kkkk.. . Daqui uns dias vao querer apenas motoristas aposentados e no mínimo com Doutorado na área!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!